Buscar

30/07/2016 às 17:00, Atualizado em 30/07/2016 às 14:34

Ladrões pedem pizza, rendem entregador e roubam moto e dinheiro na Capital

Dois homens foram presos na noite de ontem (29) depois de armarem emboscada e roubarem uma moto de entregador de pizza, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

Suspeitos pediram pizza pelo telefone e quando o entregador chegou na residência, foi rendido pelos ladrões. Enquanto um, que fazia menção de estar armado, vigiava a vítima, o outro o revistou e roubou celular e dinheiro.

Em seguida, suspeitos fugiram levando a moto, com baú de entrega e máquina de cartão.

Uma testemunha identificou um dos autores e indicou o local onde ele morava para o moto-entregador, que acionou a Polícia Militar.

Equipe foi ao local indicado pela testemunha e abordou os dois suspeitos na frente da casa. Questionados, eles confessaram o roubo e informaram que a moto foi encomendada por um homem identificado apenas como Alex.

Suspeitos disseram ainda que a máquina de cartão e o baú haviam sido queimados.

Em revista à residência, policiais encontraram a motocicleta já sem a placa, celular da vítima e a faca usada no crime. No quintal, havia uma fogueira onde estavam sendo queimados os demais objetos, não sendo possível recuperá-los.

Suspeitos foram encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Fonte - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.