Publicado em 05/12/2025 às 15:22, Atualizado em 05/12/2025 às 17:24
Homem de 66 anos era investigado desde novembro e foi flagrado após nova denúncia de moradora que teve roupas íntimas levadas do varal
A Polícia Civil de Anaurilândia prendeu um homem de 66 anos suspeito de invadir residências em diversos bairros da cidade para furtar peças íntimas femininas. Ele já era monitorado desde novembro, após uma série de denúncias de moradoras que relatavam o desaparecimento constante de calcinhas dos varais e invasões durante a madrugada.
A prisão ocorreu na quarta-feira (03/12), depois que uma mulher de 43 anos procurou a Polícia Militar afirmando que havia sido vítima do crime pela terceira vez. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria invadido o quintal da residência durante o período de repouso noturno e levado 14 peças íntimas recém lavadas.
Com base na descrição, equipes iniciaram buscas na região. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o homem, que estava de posse de várias peças e, para surpresa da equipe, vestindo uma das lingeries furtadas no momento da abordagem.
Os militares acompanharam o suspeito até a residência dele, onde foram encontradas 52 calcinhas. Parte das peças foi reconhecida pela vítima, enquanto o restante foi recolhido para identificação de outras moradoras que também podem ter sido alvo do “colecionador”.
Enquanto o caso era registrado na delegacia, outra mulher compareceu ao local relatando ter sido vítima do mesmo autor. A Polícia Civil informou que outras possíveis vítimas já foram identificadas e deverão prestar depoimento nos próximos dias.
O crime foi registrado como furto majorado durante repouso noturno, além de agravante previsto na legislação quando o delito é praticado contra mulher em razão de sua condição de sexo feminino. O suspeito permanece detido na Delegacia de Anaurilândia, onde deverá passar por audiência de custódia.