Buscar

14/07/2017 às 15:30, Atualizado em 14/07/2017 às 12:58

Justiça manda a júri pai e filho acusados de homicídio em frente de casa em MS

Caso aconteceu em Campo Grande, em setembro de 2014.

Um homem de 51 anos e o filho dele, de 27, foram pronunciados por homicídio qualificado pela morte de uma pessoa de 43 anos, ocorrida no dia 28 de setembro de 2014, em Campo Grande. A sentença de pronúncia foi publicada na edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial da Justiça.

Conforme a decisão do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, pai e filho vão a júri por homicídio qualificado pelo concurso de pessoas. A defesa deles pedia absolvição por legítima defesa ou desqualificação para lesão corporal seguida de morte. O julgamento ainda não tem data marcada.

Crime

De acordo com registro policial, a jovem estava com a família em frente à casa dos pais dela, no bairro Rancho Alegre, quando o ex-marido chegou, tentou falar com ela e foi ignorado. Ele então conversou com a filha, saiu do local, mas retornou aproximadamente 10 minutos depois.

O homem chamou pela ex-mulher e então atirou. Ela correu e o irmão e o pai lutaram com ele. Durante a confusão, o homem foi atingido por cadeirada dada pelo ex-sogro e baleado pelo ex-cunhado. Ele morreu em frente à casa vizinha.

Fonte - G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.