Publicado em 18/12/2017 às 15:00, Atualizado em 18/12/2017 às 15:47

Juiz leva soco na boca e desmaia ao dar voz de prisão em Fórum

Caso ocorreu neste final de semana.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um juiz do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, de Praia Grande, no interior de São Paulo, levou um soco na boca e ficou desacordado, durante uma audiência de conciliação no Fórum da cidade, na última sexta-feira (15).

O agressor participava de uma conciliação no Centro, acompanhado do pai, seu advogado no caso. Ele teria xingado o juiz e recebeu voz de prisão, momento que atacou o magistrado.

Conforme o registro policial, o juiz teria sido chamado ao Fórum para pedir a saída do pai do agressor do local, uma vez que o mesmo estaria atrapalhando a sessão de conciliação. Tão logo chegou ao Centro, foi xingado pelo rapaz.

O magistrado questionou o que o agressor teria dito, ao que ele respondeu: “Isso mesmo”. Após o xingamento, o juiz deu voz de prisão ao homem, que partiu para cima do outro, desferindo um soco na boca e desmaiando o jurista.

O agressor foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e acabou sendo liberado em seguida. Em nota, a Apamagis (Associação Paulista de Magistrados) repudiou a agressão ao juiz.