Publicado em 01/04/2018 às 10:30, Atualizado em 31/03/2018 às 18:03

Jovens são espancados em boate de Campo Grande após entrarem em área restrita

Um foi imobilizado e o outro levou um soco.

Redação,

Dois frequentadores de uma casa noturna no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, foram agredidos por seguranças depois de terem entrado em uma área restrita. Um dele levou um soco e ficou com hematomas nas costas e no cotovelo esquerdo.

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (31). Um dos jovens, de 19 anos, contou a Polícia Militar que estava na boate quando subiu junto de seu amigo para o segundo piso da casa. Os dois juntos entraram em uma área restrita do prédio, sem saber.

Um segurança pediu que os dois saíssem, mas quando estavam saindo, outros dois seguranças teriam começado a empurrar a vítima e seu amigo, ainda conforme as informações policiais.

Uma das vítimas então questionou a atitude do segurança e foi imobilizada. Ao tentar questionar a ação, a outra vítima conta ter sido agredida por três seguranças, um deles autor do soco, que deixou lesão corporal e hematomas.

As vítimas se encaminharam à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde registraram boletim de ocorrência sobre o caso. Segundo os comunicantes, eram dois seguranças homens e uma mulher.