Publicado em 11/02/2021 às 10:00, Atualizado em 11/02/2021 às 11:24

Jovem volta a ser preso por tráfico de drogas em Batayporã

A prisão do acusado aconteceu nesta quarta-feira

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Batayporã, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), prendeu, na tarde desta quarta-feira, dia 10-02, um indivíduo de 26 (vinte e seis anos), acusado de tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Civil de Batayporã, o indivíduo já cumpria pena em razão de tráfico de drogas e, inclusive, se encontrava com monitoramento eletrônico (tornozeleira).

Segundo consta, os Policiais, após tomarem conhecimento, denúncias anônimas, de que um indivíduo, estaria realizando o tráfico de drogas, deslocaram ao local quando, durante revista pessoal, encontrou aproximadamente 1,84g de cocaína, divididas em três porções, além de R$527,00 (quinhentos e vinte e sete reais) em espécie, em diversas notas, sendo a maioria delas miúdas bem como petrechos para o tráfico (sacolas já cortadas para embalar drogas).

Foi então lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e foi representada pela conversão da prisão em preventiva, sendo que ele aguarda, à disposição da Justiça, a realização de Audiência de Custódia.

Fonte – Polícia Civil