Publicado em 25/09/2020 às 15:00, Atualizado em 25/09/2020 às 11:18

Jovem morre em troca de tiros com atual marido da ex

Bruno Kaique de Souza Pereira Eurico, de 25 anos, foi morto após atirar 3 vezes contra o atual marido da ex-esposa

Redação,

Troca de tiros entre o atual e o ex-esposo de uma mulher terminou com a morte de Bruno Kaique de Souza Pereira Eurico, de 25 anos, por volta das 22h25 da noite desta quinta-feira (24) na região da “invasão da Homex”, no Jardim Centro-Oeste, extremo sul de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, Bruno chegou à casa de sua ex-esposa, de 24 anos, armado e começou a discutir com o atual marido da jovem. A residência fica na favela que se formou no terreno da Homex, construtora que faliu em 2013 na Capital.

Em meio ao desentendimento Bruno atirou 3 vezes contra o rapaz que revidou os disparos. O rapaz foi atingido pelos disparos e encaminhado pelos envolvidos na situação em seu veículo Corsa até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universitário, mas não resistiu.

No boletim de ocorrência não é informado a quantidade de disparos que atingiram a vítima. O atirador também não foi localizado pela Polícia Militar. Em depoimento a ex-esposa de Bruno ainda contou que as armas utilizadas na troca de tiros ficaram no local dos disparos. Buscas também foram feitas no carro da vítima, mas nada foi encontrado. O homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Fonte - Campograndenews