Buscar

03/11/2019 às 14:00, Atualizado em 03/11/2019 às 11:45

Jovem morre após briga generalizada em festa no centro comunitário do Universitário

Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Cb image default
Foto - reprodução Facebook

Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (2) durante uma festa no centro comunitário do bairro Universitário, na rua Elesbão Murtinho, em Campo Grande.

A Polícia Militar esteve no local para atender uma denúncia de perturbação da tranquilidade, e de vias de fato, mas não tinha mais ninguém no local. Momentos depois, eles foram informados de que a jovem, vítima de agressão na festa, tinha sido levada para a unidade de saúde.

A jovem foi ferida com garrafa quebrada no rosto, pescoço e braço, todos do lado esquerdo do corpo. Ela foi levada para Upa (Unidade de Pronto Atendimento) no Universitário, onde foi atendida, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o esposo da vítima disse que estava na festa e que viu sua esposa reclamando que tinha sido ferida após a confusão.

Uma testemunha contou aos militares sobre o possível suspeito e a polícia faz buscas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Com informações do TopmidiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.