Publicado em 01/08/2022 às 14:34, Atualizado em 01/08/2022 às 12:59

Jovem invade fazenda na região de Bataguassu e acaba preso após ser flagrado deitado no sofá, assistindo televisão e comendo bolacha

O suspeito havia furtado bijuterias e dinheiro que estava em uma das residências da fazenda

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um homem foi preso na tarde deste domingo (31) após invadir uma propriedade rural em Bataguassu.

De acordo com a policia, o suspeito de 26 anos, foi flagrado deitado no sofá de uma das residências, localizada em uma fazenda as margens da BR-267, próximo ao quilômetro 85.

Segundo o registro policial, o capataz teria saído do local para verificar outras residências da propriedade, quando ao retornar notou que a residência do gerente estava com uma das luzes acessa e ao ir verificar, encontrou o suspeito deitado no sofá, comendo bolacha e assistindo televisão.

Diante do flagrante o capataz usando uma faca, conseguiu render o suspeito e no momento que acionava a Policia Militar o suspeito conseguiu fugir. Já com a chegada dos policiais, foi realizada uma vistoria e busca no local, sendo encontrado em outra residência escondido embaixo de um sofá.

O mesmo foi abordado e encontrado em um dos bolsos de sua bermuda, uma pequena bolsa com R$ 39 em dinheiro e pulseiras, brincos, colares e anéis de bijuterias. Em contato com o morador da residência onde o suspeito foi localizado, ele confirmou que os objetos localizados na bolsinha seriam de propriedade de sua esposa.

Com informações do site Dahora Bataguassu