Buscar

03/02/2022 às 15:00, Atualizado em 03/02/2022 às 16:39

Jovem é preso por tráfico de drogas após surto psiquiátrico na Casa Verde

A ocorrência teve a presença do Corpo de Bombeiros

Cb image default
Divulgação

Na noite de quarta-feira (02), uma equipe de Radiopatrulha flagrou um jovem com 24 anos em posse de várias porções de cocaína durante atendimento médico.

 Por volta das 22 horas a Equipe Policial foi solicitada via central por acionamento do Corpo de Bombeiros Militar para deslocar ao Hospital Regional para atender uma ocorrência de tráfico de drogas.

Ao chegar no local e em contato com a equipe do Corpo de Bombeiros, eles relataram que realizaram o atendimento do autor em distrito de Nova Casa Verde que se encontrava em surto psiquiátrico e descontrolado, não sendo possível realizar buscar pessoal.Após atendimento médico, e ao realizar a busca pessoal foi localizado em suas vestes, foi localizado um recipiente metálico contendo 18 (dezoito) porções de cocaína, já na carteira do autor foi encontrado a quantia de R$ 457,00 (quatrocentos e cinquenta e sete reais) em espécie. Diante das circunstanciais o autor permaneceu internado no Hospital Regional com escolta policial, e ao receber alta médica será apresentado na Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.