A Polícia Militar prendeu durante a madrugada de hoje em estacionamento de um posto de combustível um indivíduo conduzindo uma Honda Biz/ 100 cor preta.
Segundo a versão da PM, a motocicleta circulada pelas vias de Nova Andradina com o farol dianteiro apagado, fato que motivou a realização de um acompanhamento tático.
Após a abordagem ao condutor e no veículo, constatou-se que o número do motor da Biz se encontrava não identificado pelo sistema SIGO. Verificou-se também que o número do chassi, localizado na lateral direita, abaixo do assento, encontrava-se suprimido.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, o qual foi algemado e conduzido até a unidade policial para as providências legais cabíveis. A motoneta foi apreendida e entregue na Delegacia, para posterior análise pericial, tendo em vista a suspeita de que o veículo possa estar relacionado a práticas delituosas anteriores. Com informações da ocorrência 1355-2025.
OUTRO BÓ - NO PORTAL DO PARQUE V
Duas pessoas do sexo masculino de 33 e 39 anos respectivamente foram conduzidos até a Delpol de Nova Andradina na tarde de ontem, após uma pequena treta no bairro Portal do Parque V. O motivo, segundo o boletim de ocorrência teria sido por omissão de guarda de cães.
A vítima disse que caminhava por uma das vias do bairro, acompanhado de sua cadela de porte médio, quando de forma repentina, foi atacado por um cachorro da raça rottweiler, de porte grande que se encontrava solto no meio da rua, porém não foi ferido
Segundo o declarante, diante da possível ameaça de ataque, desferiu um golpe com o pé na região traseira do animal, conseguindo se desvencilhar da situação. Em seguida, dirigiu-se rapidamente até sua residência, nas proximidades, a fim de se abrigar.
A Polícia Militar foi acionada até o bairro e deslocou-se até a residência do proprietário do cão rottweiler, o qual informou que o animal teve acesso à via pública após o rompimento da coleira, coincidentemente com o portão de sua residência estando aberto. Relatou ainda que o fato ocorreu por volta do horário habitual em que há circulação de diversos transeuntes pela referida avenida.
Para fins de comprovação, o dono do animal apresentou à equipe policial a coleira danificada, confirmando sua versão quanto ao escape do animal. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis, a conhecimento da autoridade policial de plantão. Com informações da ocorrência 1533-2025.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.