Publicado em 04/09/2021 às 12:29, Atualizado em 04/09/2021 às 13:09

Jovem é preso com carro abarrotado de maconha e pasta-base

Ainda segundo a polícia, o veículo foi abordado e o motorista foi identificado como um homem de 24 anos.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso com um carro abarrotado de maconha na tarde desta sexta-feira, dia 03 de setembro, na rodovia MS-487, próximo à cidade de Itaquiraí, na região Sul do Estado. De acordo com a Polícia Militar do município, por volta das 13 horas, uma equipe de Força Tática, durante policiamento preventivo e ostensivo pela rodovia, avistou o momento em que um veículo Ford/KA, em suspeita.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi abordado e o motorista foi identificado como um homem de 24 anos. Ao ser questionado, ele informou que havia saído da cidade de Dourados com destino a cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Durante busca, foram encontrados no porta malas do veículo, dois sacos plásticos contendo, aproximadamente, 15 quilos e 700 gramas de skunk, um saco plástico contendo, aproximadamente, 396 gramas de ecstasy e um saco plástico contendo aproximadamente, dois quilos e 800 gramas de pasta base. No porta luvas do veículo foi encontrada a importância de R$ 230, em dinheiros e dois celulares.

Dessa forma, o homem foi preso, bem como a droga foi apreendida pela equipe de Força Tática.