Buscar

24/09/2016 às 11:00, Atualizado em 24/09/2016 às 11:59

Jovem é morto a tiros em frente a conveniência; outros 2 ficam feridos

Testemunhas apontam que o autor dos disparos, após executar Oliveira, correu até a esquina e subiu na garupa de uma motocicleta.

O jovem Djefferson Oliveira Alves, de 25 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (23) em frente a uma conveniência, no Jardim Água Boa, em Dourados.

De acordo com o site da rádio 94FM, Oliveira foi atingido por diversos disparos de pistola e morreu no local, antes da chegada dos primeiros socorros. O atirador chegou à pé e fugiu logo em seguida.

Fernando de Souza Fabro, que estava junto, foi atingido na barriga, braço e ombro e está em estado grave. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital da Vida. Uma terceira vítima, um homem não identificado, levou um tiro de raspão na barriga e recusou atendimento médico.

Testemunhas apontam que o autor dos disparos, após executar Oliveira, correu até a esquina e subiu na garupa de uma motocicleta, com um piloto que o aguardava. Ele efetuou nove tiros, três acertaram Fernando, um o rapaz que recusou atendimento, e quatro atingiram Djefferson, dois deles nas costas, um na barriga e outro na cabeça.

As cápsulas de munição calibre 380 que ficaram no local foram apreendidas pela perícia e serão analisadas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.