Publicado em 09/07/2019 às 11:00, Atualizado em 09/07/2019 às 11:00

Jovem é encontrado morto com pés e mãos amarrados na fronteira

O corpo estava com as mãos e pés amarrados e três perfurações de pistola calibre 9mm.

Redação,

Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto por volta das 17h15 desta segunda-feira, dia 08 de julho, às margens de uma estrada vicinal, próximo da colônia Potrero Sur em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

O corpo estava com as mãos e pés amarrados e três perfurações de pistola calibre 9mm. A suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha sido torturada, antes de ser levada até o local. O rapaz foi encontrado por moradores numa região de mata em meio a um amontoado de lixo, enquanto seguiam no trajeto entre a colônia e o Bairro Industrial, de Pedro Juan.

Os agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica Paraguaia foram acionados logo em seguida e encontraram no bolso da calça da vítima, duas munições do calibre 9mm. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde irá aguardar até se identificado por algum familiar.

O jovem tinha várias tatuagens nos braços, entre elas o nome de “Jonathan”. Conforme o site Porã News, existe a suspeita de que ele seja brasileiro.