Publicado em 12/06/2017 às 15:30, Atualizado em 12/06/2017 às 14:46

Jovem é assassinado com golpes de foice; dois suspeitos foram detidos

Uma vizinha que passava na frente do local do crime observou que a porta estava aberta e encontrou a vítima caída no chão.

Redação,

Douglas Valentim Dias, 21 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa localizada na rua Sete de Setembro, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, nesta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha que passava na frente do local do crime observou que a porta estava aberta e a vítima caída no chão.

Ao se aproximar, a vizinha percebeu que o jovem estava coberto de sangue e apresentava um corte profundo no pescoço, além de diversas perfurações pelo corpo.

Um primo da vítima relatou que esteve com ele na noite anterior junto com outros dois jovens, um de 17 e outro de 18 anos, e que teria ido embora por volta das 22 horas, mas que os outros dois rapazes permaneceram com Douglas na casa onde ingeriam bebida alcoólica.

Policiais ainda localizaram, nas proximidades da casa, uma foice do tipo estrovenga, com manchas de sangue e que possivelmente teria sido utilizada para cometer o crime.

Dentro do imóvel foram encontradas diversas latas de cerveja, uma garrafa de vodca e uma trouxinha de cocaína.

Os dois jovens que teriam permanecido com a vítima na casa foram detidos como suspeitos de terem cometido o crime, após ambos entrarem em contradição e apresentarem versões diferentes sobre o ocorrido na noite anterior.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos sobre a dinâmica do crime. Os suspeitos foram encaminhados ao plantão da 1ª DPC de Corumbá.

Fonte - Folha MS