Publicado em 07/01/2025 às 08:00, Atualizado em 06/01/2025 às 20:22
Aparelhos eletrônicos foram apreendidos para serem periciados a fim de lastrear a investigação com demais provas
Nesta segunda-feira (06), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ladário, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 20 anos, suspeito de obrigar seu primo, vulnerável, a ter relações sexuais desde os seus sete anos de idade até o início do ano de 2024, quando a vítima possuía 13 anos, aproveitando-se da proximidade familiar que detinha em relação à vítima.
A Delegacia de Polícia Civil de Ladário, após ter conhecimento dos fatos no final de 2024, representou pela busca e apreensão dos aparelhos telefônicos e eletrônicos que estivessem em posse do indivíduo, além da prisão preventiva do investigado, com pedido subsidiário de medida cautelar diversa de proibição de contato com a vítima e monitoramento eletrônico do investigado. Os pedidos de busca domiciliar e medidas cauteles diversas da prisão foram acolhidos pelo Poder Judiciário e na manhã de hoje deu-se o cumprimento.
Os aparelhos eletrônicos foram apreendidos para serem periciados a fim de lastrear a investigação com demais provas, bem como o investigado foi indiciado e encaminhado para a unidade de monitoramento para a colocação da tornozeleira eletrônica.