Publicado em 12/10/2019 às 09:44, Atualizado em 12/10/2019 às 13:46

Jogador Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente e deixa idoso ferido

Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade.

Redação,

O jogador Ralf, volante do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro em São Paulo na noite desta sexta-feira, dia 11 de outubro, deixando um ferido.

O carro do jogador derrubou um ponto de ônibus e invadiu a garagem de uma casa na rua Marechal Barbacena, no Bairro Água Rasa, Zona Leste da cidade.

Um idoso, de 69 anos, foi atingido no ponto. Ele sofreu lesões nas pernas. O Corpo de Bombeiros informou que levou o homem com suspeita de fratura para a Santa Casa.

Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade.

A assessoria do atleta informou que um segurança dirigia o veículo no momento do acidente e que eles estavam fugindo de um possível assalto.

O Corinthians emitiu nota sobre o caso:

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

O clube prestou o suporte necessário ao jogador. O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa. A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.

Fonte - G 1