Buscar

22/07/2021 às 07:00, Atualizado em 21/07/2021 às 21:39

IVINHEMA: Vítima queimada em “noite de terror” morre com covid um mês após internação

Aparecido Fialho foi uma das vítimas de ataques em “protesto” a prisões feitas na Operação Narco Brasil

Cb image default
Divulgação

Vítima de “noite de terror” em Ivinhema há um mês, Aparecido Fialho, de 61 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ele deu entrada no maior hospital de Mato Grosso do Sul no dia 26 de junho, depois de sofrer queimaduras graves em um dos incêndios provocados por sete homens em “protesto” a prisões feitas na cidade durante a Operação Narco Brasil, mas apresentou sintomas de covid-19 logo depois. A morte agora será investigada.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado como "morte a esclarecer", após ser diagnosticado com a doença provocada pelo novo coronavírus, Aparecido precisou ser intubado e foi levado para CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Às 11h de terça-feira (20), ele não resistiu.

Conforme registros no hospital, Aparecido Fialho tinha queimaduras de segundo grau no tórax, abdômen e nas costas, além de ferimentos mais leves na mão direita, perna esquerda e rosto. A equipe médica constatou que a causa da morte foi choque séptico devido à piora infecciosa da na pele e também pneumonia associada ao uso de ventilação mecânica. Ou seja, aparentemente as duas situações (queimaduras e a covid) o levaram à morte.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.