Buscar

12/08/2018 às 13:30, Atualizado em 12/08/2018 às 11:08

IVINHEMA: Vendedora autônoma morre após acidente de trânsito no bairro Triguinã

O acidente aconteceu na tarde deste sábado.

Cb image default
Foto: Reprodução site Ivinoticias

Vítima de acidente de trânsito ocorrido neste sábado em Ivinhema não resiste a ferimentos, vindo a óbito no hospital. O acidente segundo o site Ivinoticias aconteceu no cruzamento das ruas 19 e 6 no bairro Triguinã. O acusado de ter provocado o atropelamento se apresentou na Delpol, acompanhado de seu advogado.

De acordo com o noticiado pela imprensa local, a jovem Selma Rosi dos Santos de 28 anos, estava com uma motocicleta Honda CG com placa de Ivinhema quando foi atingida por um carro, modelo GM Opala. Com o impacto a vítima foi arremessada no portão de uma casa, já o condutor do carro arrastou a moto por vários metros e logo depois fugiu tomando rumo ignorado, sem prestar socorro.

Selma segundo o corpo de bombeiros teve fratura exposta da perna direita, TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e escoriações pelo corpo, devido à gravidade dos ferimentos a mesma não resistiu e morreu momentos no hospital.

Selma era moradora de Ivinhema, trabalhava com venda de linguiça e carne suína, a mesma deixa uma filha de 4 meses de idade.

O suspeito de ter provocado o acidente, ficou preso e responderá por homicídio culposo na condução de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.