Publicado em 11/12/2017 às 16:00, Atualizado em 11/12/2017 às 12:28

IVINHEMA: Polícias Militar e Civil realizam operação conjunta

Armas de fogo, aparelhos de celulares e entorpecentes foram apreendidos.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Foi realizada no último sábado (09), uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil de Ivinhema, com apoio das equipes da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina e ainda do Canil da PM do 3º Batalhão de Dourados.

Após meses de investigação por parte da Polícia Civil, o Poder Judiciário, com anuência do MPE (Ministério Público Estadual) emitiu oito mandados judicias de busca e apreensão que resultou em seis prisões em flagrante em pontos suspeitos de ocorrência de crimes e de tráfico de drogas.

A operação teve como saldo a apreensão de uma arma de fogo, aproximadamente sete quilos de drogas variadas, como crack, cocaína e maconha, objetos sem origem lícita, celulares, um caderno com anotações referente ao tráfico de drogas.

De acordo com o Comandante do Pelotão de Ivinhema, Tenente Lunardo, a ação foi um sucesso pois foi resultado de uma soma de esforços das Polícias Militar e Civil, bem como do Poder Judiciário e que o trabalho continuará sendo realizado conjuntamente, buscando sempre preservar a ordem e a segurança da comunidade.

Com informações da assessoria da PM.