Buscar

22/10/2019 às 18:00, Atualizado em 22/10/2019 às 16:46

IVINHEMA: Polícia Militar Rodoviária apreende 38 kg de maconha escondida em carro de passeio

O preso informou que foi convidado para levar a droga de Naviraí para o estado de São Paulo.

Cb image default
Divulgação

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na noite de segunda-feira (21) em Ivinhema - MS, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 38 kg de maconha escondida em veículo que seguia para São Paulo.

A apreensão ocorreu na MS 376, quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo, deu ordem de parada ao veículo GM/Prisma com placas de Belo Horizonte – MG, que trafegava no sentido Ivinhema - MS x Nova Andradina – MS. Diante das contradições do condutor, a equipe resolveu fazer uma busca detalhada no veículo, encontrando no assoalho, dentro das portas e no encosto do banco traseiro 82 tabletes de maconha, que totalizou 38,400 kg de maconha. Questionado, o preso informou que foi convidado para levar a droga de Naviraí – MS para o estado de São Paulo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, apresentando-o juntamente com as drogas e o veículo na Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.