Publicado em 02/08/2018 às 12:02, Atualizado em 02/08/2018 às 10:28

IVINHEMA: Polícia Militar recupera na MS-141 carreta furtada no estado de Goiás

O caminhão foi levado para a Delpol de Ivinhema.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar de Ivinhema

A Polícia Militar de Ivinhema encontrou nesta quarta-feira na MS-141 um caminhão trator marca Scania R 440 de Aparecida de Goiânia, que estava com queixa de roubo e havia saído de Ivinhema sentido Navirai pela rodovia MS 141.

O caminhão, segundo a assessoria da Polícia Militar, foi encontrado nas proximidades da Usina Adecoagro, KM 10, parado na pista. Ao lado do veículo foi abordada a pessoa de B. B. M.; ele relatou que estava de carona no caminhão.

A princípio ele disse que havia pegado carona no caminhão no distrito de Amandina e estava deslocando até a cidade de Eldorado em busca de emprego e o suposto motorista do caminhão, teria ido até a cidade de Ivinhema em busca de um mecânico, haja vista que o caminhão apresentado problemas mecânicos.

No interior do caminhão foram encontrados os documentos do veículo, o CRLV, um aparelho de celular da marca LG é um bloqueador de sinais de rastreamento sem identificação de marca.

Como o veículo estava sem funcionamento, funcionários da usina Adecoagro auxiliassem na condução do caminhão até a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, sendo auxiliado primeiramente por um mecânico que fez o desacionamento dos sistemas de freio.

O caminhão juntamente com o rapaz encontrado, com o apoio da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina foi entregue na Delpol de Ivinhema.