Buscar

31/10/2016 às 16:28, Atualizado em 31/10/2016 às 14:05

IVINHEMA: Polícia Militar prende dois homens por direção perigosa, com arma de fogo e ainda com drogas

O acompanhamento foi realizado por duas equipes de serviço.

Cb image default
Divulgação PM

Neste domingo(30), uma equipe da Polícia Militar de Ivinhema realizava policiamento ostensivo e preventivo pelas proximidades do Parque de Exposições quando perceberam que um veículo ao presenciar a proximidade da viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade levantando suspeitas.

De imediato iniciou-se um acompanhamento tático ao veículo, que adentrou na área urbana em alta velocidade não respeitando nenhuma sinalização de trânsito existente na via, às vezes na contra mão de direção colocando em risco a vida de pedestres e ainda a segurança dos demais veículos que utilizaram a via.

O acompanhamento foi realizado por duas equipes de serviço, que após percorrer vários bairros da cidade, o veículo GM Vectra de cor azul e com placas da cidade de Londrina-PR, adentrou em uma residência localizada na Rua Odília Erler Câmara, no Bairro Água Azul.

De imediato foi realizada abordagem aos dois rapazes que se encontravam no carro, um com 19 e o outro com 24 anos de idade, e constatou-se que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo estava em atraso desde o ano de 2008, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e ainda portava certa quantidade de maconha, pesando aproximadamente 10 gramas.

Diante do flagrante, foi realizada uma busca na casa do jovem rapaz, na presença de sua esposa, e foi encontrado também uma espingarda calibre .32, marca CBC com numeração 40362, e sem registro.

Diante dos fatos, foram tomadas todas as medidas administrativas em relação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e os dois rapazes apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com a droga e a espingarda para providências.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.