Buscar

02/08/2018 às 16:30, Atualizado em 02/08/2018 às 14:56

IVINHEMA: Polícia Militar evita furto de motocicleta

A ação Polícia Militar aconteceu durante a madrugada.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Ivinhema evitou o furto de uma motocicleta que já havia sido retirada da residência do proprietário. A ação dos larápios, conforme o boletim de ocorrência aconteceu por volta das 02horas da madrugada, mas os suspeitos foram surpreendidos no bairro Piraveve conduzindo a motocicleta em alta velocidade.

Ao realizar acompanhamento dos veículos, os policiais encontraram uma motocicleta estacionada ao lado da Igreja Assembleia de Deus.

Em checagem ao Sistema Sigo e Infoseg, os policiais confirmaram as características da motocicleta, e entrou em contato com o proprietário que ao verificar a informação sobre sua motocicleta observou que o portão estava aberto.

A equipe policial verificou que a trava de segurança do guidão estava acionado, e que havia sinais de uso de ferramenta, possivelmente uma talhadeira utilizada pelo autor para destravar a moto e consumar o furto.

A motocicleta foi entregue ao proprietário e foi registrado boletim que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para investigação. A equipe de rádio patrulha empreendeu em buscas pelas imediações para localizar algum suspeito, porém nada foi encontrado. (Fonte Polícia Militar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.