Buscar

09/05/2019 às 16:36, Atualizado em 09/05/2019 às 17:40

IVINHEMA: Policia Civil prende autor de assassinato de rapper

O crime aconteceu no último dia 01 de maio.

Cb image default
Divulgação

Na quarta-feira, dia 08 de maio, a Polícia Civil de Ivinhema, através de seu Setor de Investigações Gerais, prendeu o autor de homicídio praticado contra Francisco Danilo Xavier Ribas o Rapper DX, ocorrido no feriado do dia 1º de maio.

Segundo informou o Delegado Caio Goto, titular da DP Ivinhema, o autor do crime é V. da S. C., de 22, anos de idade.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, na noite do dia 1º de maio, ambos discutiram depois de a vítima ligar uma caixa de som em um fio elétrico na parte externa da casa do agressor, consumindo a energia da residência do acusado.

Após a discussão, a vítima foi morta com um golpe de cabo de vassoura quebrado ao meio, atingido a vítima na altura do peito, e o levando ao óbito imediatamente.

O autor do homicídio é conhecido no meio policial por diversos crimes praticados desde o ano de 2008, já tendo sido preso em flagrante em cinco ocasiões, sendo uma delas por um roubo cometido em dezembro de 2014, mediante o uso de uma faca.

O Delegado esclareceu que a prisão do acusado foi decretada pela 1ª Vara de Ivinhema, com parecer favorável do Ministério Público, sendo que desde o dia do crime ele tem sido monitorado e acompanhado pelo Setor de Investigações, enquanto se analisava o melhor momento para a sua prisão, já que Valdir planejava fugir da cidade.

A Polícia Civil também informou que uma faca encontrada ao lado do corpo foi apreendida e que a investigação segue seu curso com as diligências ainda pendentes, devendo o inquérito ser encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias.

Com informações do Ivinoticias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.