Publicado em 27/04/2017 às 12:03, Atualizado em 27/04/2017 às 11:59

IVINHEMA: Polícia Civil fecha boca de fumo e prende duas pessoas em flagrante

A ação policial aconteceu nesta quarta-feira.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação PC

No da tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Ivinhema fechou mais uma boca de fumo no Bairro Triguinã e prendeu dois homens em flagrante.

Segundo informou o Delegado Dr Ricardo, as prisões ocorreram enquanto a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, chefiada pelo Delegado Titular Dr. Ricardo Cavagna, investigavam uma denúncia sobre um bar localizado no Bairro Triguinã, onde estaria sendo comercializado drogas por dois homens, um de 20 e outro de 26 anos.

De acordo o informado pela Polícia Civil, um dos proprietários do bar é morador de Ivinhema e muito conhecido do meio policial, com diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas, sendo inclusive que cumpre pena no regime semiaberto, em razão de condenação justamente pela prática do crime de tráfico de drogas.

Já o outro indivíduo é condenado pelo crime de roubo na cidade de Naviraí e estava em Ivinhema de maneira ilegal, pois encontra-se em livramento condicional sem poder ausentar-se da cidade de Dourados.

Com os suspeitos foram encontrados uma porção grande de substância análoga a maconha, pesando 63 gramas e a quantia de R$ 421,00 (quatrocentos e vinte e um reais) em dinheiro.

No local foram encontrados dois usuários de substâncias entorpecentes, sendo um deles um garoto de apenas 14 anos e outro de 19 anos, o qual trazia no bolso uma porção de substância análoga a maconha, confessando que tinha adquirido a droga de um dos acusados minutos antes.

No bar também foram apreendidas duas televisões e um aparelho de DVD sem origem lícita comprovada.

Os dois homens foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“A Policia Civil de Ivinhema tem como principal objetivo o trafico de drogas, crime que não atingi só os usuários, como seus familiares e toda sociedade. Nessa ação, conseguimos conseguimos fechar um ponto de venda de drogas de grande movimentação, com a prisão em flagrante de dois suspeitos, alem de apreensão de drogas e dinheiro do trafico, e ainda objetos sem origem licitas definida. Mais uma vez a Polícia cumpriu sua missão, agora é com a Justiça””. Disse Dr Ricardo Cavagna Delegado Titular.

Com informações do Iviagora