Buscar

23/09/2018 às 14:07, Atualizado em 23/09/2018 às 11:09

IVINHEMA: Polícia Civil encontra trator furtado em oficina na cidade de Dourados

O inquérito policial deverá ser concluído nesta semana.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

Na última sexta-feira, dia (21), a Polícia Civil de Ivinhema recuperou um trator, avaliado em R$ 90.000,00, furtado na semana naquele município.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a máquina agrícola estava parada há alguns dias em um canavial às margens da Rodovia MS-141, pois estava com um problema mecânico, mas na quarta-feira, dia 19, o proprietário foi buscar o trator e percebeu que não estava mais no local.

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, e a equipe de investigação iniciou as diligências.

Na sexta-feira, os policiais civis chegaram à informação de que o trator possivelmente estaria numa oficina na cidade de Dourados. A equipe foi até lá e encontrou o trator.

O delegado titular da Ivinhema, Ricardo Cavagna, disse que após a localização do trator, procederam a diligências na cidade de Dourados e identificarem quem havia comprado o veículo e os autores do furto.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, nesta semana deverá ser concluído o inquérito policial, sendo que os envolvidos poderão responder pelos crimes de furto qualificado e receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.