Buscar

29/10/2019 às 16:51, Atualizado em 29/10/2019 às 16:52

IVINHEMA: PMR localiza 59 kg de maconha no assoalho e no forro do teto de veículo que seguia com destino a SP

O flagrante ocorreu entre Ivinhema – Nova Andradina.

Cb image default
Divulgação

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina apreendeu nesta terça-feira - 59 kg de maconha localizada em um veículo que retornava da fronteira para o estado de São Paulo.

A apreensão, segundo o boletim de ocorrência ocorreu na BR 376, quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo, deu ordem de parada ao veículo FOX/VW com placas de Lins - SP, que trafegava no sentido Ivinhema x Nova Andradina.

Diante das contradições do condutor, a equipe resolveu fazer uma busca detalhada no veículo, sendo encontrados entre o forro do teto e no assoalho, diversos tabletes de maconha, que somaram 59 Kg.

O preso informou que era motorista de aplicativo, trouxe um passageiro de Lins – SP para Dourados - MS, emprestou o veículo para o passageiro buscar familiares em Ponta Porã – MS, alegando não ter conhecimento que seu carro havia sido carregado com as drogas.

O condutor do carro foi preso pelos patrulheiros e apresentado juntamente com as drogas e o veículo na Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.