Publicado em 16/07/2020 às 12:31, Atualizado em 16/07/2020 às 11:17

IVINHEMA: Mais uma ocorrência de Crime de Estupro é registrada na Delegacia de Polícia

O homem já foi identificado pela Polícia Civil e responderá pelo crime de estupro na modalidade tentada

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução Ivinoticias

Mais um crime de estupro será investigado na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, desta vez compareceu na Delegacia uma mulher de 31 anos de idade. A vítima relatou que teria sido vítima de uma tentativa de estupro.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, foi apurado que um homem de 21 anos de idade, até então, amigo da família teria ido propositalmente à casa da mulher sabendo de uma oportunidade em que ela se encontrava sozinha.

O homem pediu para que a vítima abrisse a porta, alegando que queria pegar um pen drive emprestado. Ao conhecer a voz como sendo do amigo da família, a mulher abriu a porta da casa. Na sequência, o agressor teria empurrando a mulher sobre o sofá da casa e tentado agarrá-la, segurando-a fortemente pelos braços e rasgando a roupa dela.

O agressor somente não conseguiu consumar o crime de estupro porque o cachorro da família latiu e, com medo, o agressor que já se encontrava nu, ergueu as calças e fugiu.

O homem já foi identificado pela Polícia Civil e responderá pelo crime de estupro na modalidade tentada.

Os fatos teriam ocorrido há alguns dias atrás e a vítima demorou para procurar a Delegacia por se sentir envergonhada. A Delegada explica que a cidade de Ivinhema conta com um cartório especializado para atender crimes sexuais, dirigido por policial feminina. O Inquérito é de presidência da Delegada e secretariado pela escrivã, Marcela Canoff. Ademais, a situação corre em segredo de justiça e os nomes jamais serão revelados pela Polícia.