Buscar

08/02/2023 às 08:38, Atualizado em 07/02/2023 às 18:42

IVINHEMA: Justiça mantém preso homem que matou ex-esposa asfixiada

Flagrante foi convertido em prisão preventiva

Cb image default
Agressor tinha ferimentos no braço e foi preso em flagrante (Foto: reprodução/Ivi Notícias) 

Jorge da Silva, de 33 anos, permanecerá atrás das grades, conforme decisão em audiência de custódia, nesta segunda-feira (6). Ele foi preso acusado de matar a esposa Iva de Souza, de 48 anos, no Bairro Vitória, em Ivinhema. A mulher foi espancada com golpes de ferro na cabeça e depois asfixiada.

A vítima foi encontrada morta, em circunstâncias suspeitas, na casa onde vivia na noite de sábado (4). A perícia criminal foi acionada e, após análise no local, constatou-se que se tratava de morte violenta.

Na sequência, o suspeito pelo crime, ex-convivente da vítima, foi encontrado com lesões no braço e costela. Inicialmente, Jorge negou o crime e não soube explicar como ocorreram as lesões encontradas em seu corpo, mas ao ser levado à delegacia acabou confessando o crime. O agressor foi preso em flagrante por feminicídio.

Preliminarmente, o laudo necroscópico apontou que a vítima foi morta esganada e com traumatismo craniano. O delegado Gustavo Oliveira informou que ele pode ter utilizado um ferro de passar roupas para agredi-la.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.