Publicado em 05/11/2020 às 16:00, Atualizado em 05/11/2020 às 15:38

IVINHEMA: Durante ‘Operação Rota Vigiada’, Força Tática prende jovem de 19 anos com entorpecentes

A apreensão do jovem aconteceu no bairro Itapoã

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um jovem de 19 anos de idade foi preso nesta quinta-feira, dia 05, no bairro Itapoã, em Ivinhema, durante a ‘Operação Rota Vigiada’ do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). A ação contou também com o apoio dos militares da Força Tática de Nova Andradina

Conforme apurou o Nova Noticias, o Mandado de Busca e Apreensão na residência do acusado foi cumprido, referente aos autos nº0001586-37-2020.8.12.0010, sendo localizado no interior da residência um tablete de maconha fracionado, pequenas porções embalada para a venda, além de uma muca contendo várias sementes de maconha, 01 (um) rolo de plástico filme utilizado para manufaturar o entorpecente e um simulacro de Arma de fogo.

Após a prisão o jovem foi conduzido até esta Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao hospital local onde foi elaborado o exame de corpo de delito, sendo entregue ao agente de plantão com algumas escoriações devido um acidente de moto ocorrido em datas anteriores.

Foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão e de prisão em quatro cidades de Mato Grosso do Sul, Fátima do Sul, Itaquiraí, Naviraí e Ivinhema.