Buscar

13/04/2024 às 08:30, Atualizado em 12/04/2024 às 22:18

IVINHEMA: Caminhonete produto de roubo se envolve em acidente com trator na MS-141

Dentro da caminhonete, um rádio comunicador foi encontrado, possivelmente utilizado para comunicação durante atividades criminosas.

Cb image default
Foto - Reprodução redes sociais

Na operação policial em Ivinhema, a Força Tática recebeu informações sobre um comboio de tráfico de drogas, composto por alguns veículos, além de um Cobalt prata, este último apreendido com 734 kg de drogas e uma camionete que acabou batendo em um trator e capotou na MS-141.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante uma barreira montada na saída de Amandina com sentido a Ivinhema, a equipe policial ordenou que uma caminhonete S-10 branca parasse. No entanto, o condutor tentou fugir, perdendo-se de vista em meio ao trânsito intenso da rodovia.

Após intensa busca, funcionários da Usina Adecoagro solicitaram ajuda policial e de bombeiros na MS-141, onde a caminhonete branca havia colidido com um trator. O motorista abandonou o veículo, sendo recolhido por uma SW4 branca em direção a Naviraí.

Dentro da caminhonete, um rádio comunicador foi encontrado, possivelmente utilizado para comunicação durante atividades criminosas. A verificação do chassi revelou que a placa não correspondia ao veículo, sendo constatado como produto de furto/roubo em Votuporanga-SP.

O acidente causou danos significativos ao trator John Deere e à caminhonete, que capotou várias vezes. O motorista do trator, sofreu apenas ferimentos leves e estava assustado com a situação. A caminhonete foi encaminhada à delegacia de Ivinhema para as devidas providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.