Buscar

02/04/2025 às 11:00, Atualizado em 02/04/2025 às 08:38

IVINHEMA: Briga entre mulheres termina com facada na cabeça e prisão

A confusão aconteceu na segunda-feira

Segundo matéria publicada pelo site Ivi Notícias, na última segunda-feira, dia 31 de março, uma briga entre duas mulheres mobilizou a Polícia Militar no Bairro Triguenã, em Ivinhema. As envolvidas entraram em luta corporal, resultando em ferimentos mútuos.

Conforme o site, uma das mulheres teria usado uma faca durante o confronto, mas, a outra conseguiu desarmá-la e desferiu um golpe na cabeça da oponente. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Municipal de Ivinhema (HMI), onde recebeu os devidos atendimentos.

A outra mulher, que apresentava lesões no antebraço, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como vias de fato e lesões corporais recíprocas, devendo ser apurado pelas autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.