Publicado em 04/09/2016 às 18:00, Atualizado em 04/09/2016 às 21:14

IVINHEMA: Acusado por estupro de vulnerável é preso em flagrante

O fato aconteceu neste final de semana

Redação,
Cb image default

O caso foi registrado na Delpol de Ivinhema

Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

A Polícia Civil de Ivinhema em mais uma ação rápida conseguiu prender em flagrante um meliante por estupro de vulnerável, na rodoviária de Ivinhema, sendo que a vitima foi uma criança de três anos de idade.

O fato aconteceu neste sábado (04) por volta das 15 horas, como relatou uma moradora de Naviraí que estava na rodoviária de Ivinhema esperando o ônibus para ir para Angélica onde seu esposo trabalha.

Conforme apurado pelo site Ivinoticias o filho de uma mulher que estava no local pediu para ir ao banheiro e a mãe deixou e foi guardar as malas em seguida encontrou seu filho com as calças abaixadas e um homem também com as calças abaixadas.

Segundo a mãe ao notar que ela estava entrando no local o homem empurrou seu filho e entrou no boxe do banheiro momento em que caiu uma sacola, segundo a mãe, ela achou um vidro aparentando ser um lubrificante, no qual tinha um desenho de uma mulher no vidro.

Após o ocorrido o homem tomou a sacola das mãos da mãe e saiu correndo em uma bicicleta pela Avenida Honduras. A mãe ao examinar o filho viu que o mesmo estava todo melado em suas partes genitais a qual ela acredita ser o lubrificante que o autor tinha na sacola.

Ao indagar a criança, a mesma disse que o individuo havia pegado no seu “pipi” e passado a mão na sua bunda. A mãe então compareceu na delegacia de policia de Ivinhema e passou as características do acusado que era de estatura mediana, moreno trajando uma calça social preta, camisa clara e uma bicicleta vermelha e aparentava ter problema físico, pois anda com a cabeça pendida para o lado.

De imediato o delegado Dr. Ricardo Cavagna junto com sua equipe realizou diligencias atrás do acusado e ao procurar o individuo o delegado teve mais informações de quem poderia ter sido, sendo encontrado momentos depois, o qual foi levado a delegacia, sendo reconhecido pela mãe da vitima que havia sido abusado.