Buscar

26/12/2021 às 06:30, Atualizado em 25/12/2021 às 22:31

IVINHEMA: Acidente na MS-141 mata idoso de 64 anos e deixou quatro pessoas com ferimentos leves

A vítima fatal era moradora da cidade de Ivinhema

Cb image default
O condutor da Parati morreu e ficou preso nas ferragens do veículo.Foto - Corpo de Bombeiros

O acidente ocorrido neste dia 25 de dezembro na MS-141, altura do KM – 95, entre Ivinhema – Naviraí, deixou um óbito no local e mais quatro vítimas com hematomas e lesões leves.

De acordo com as informações apuradas pelo site Nova Noticias junto ao Corpo de Bombeiros de Ivinhema a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a colisão envolvendo uma VW Parati, com placas de Ivinhema e um Corolla de Naviraí, aconteceu por volta das 10h45.

Na Parati seguia um casal de idosos, residentes em Ivinhema. O condutor de 64 anos, identificado por David Pereira, faleceu no local. A esposa de 60, sofreu ferimentos leves.

Cb image default
Os ocupantes do Corrolla sofreram ferimentos leves.Foto cedia pela PMR

No Corolla seguia três pessoas, o condutor de 25, residente em uma fazenda, em Batayporã, a irmã, de 31, residente em Dourados e um adolescente de 12, também morador da zona rural de Batayporã.

A passageira de 31 anos sofreu ferimentos leves no ombro e joelho esquerdo. Ela juntamente com o irmão também foi socorrida até o Hospital Municipal de Ivinhema juntamente com o garoto para passar por avaliação médica.

De acordo com a PMR, o Corolla seguia sentido a cidade de Ivinhema e a Parati no sentido oposto. Uma equipe da Polícia Civil e do núcleo de pericias foram ao local para realizarem os trabalhos e praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.