Buscar

13/07/2017 às 18:51, Atualizado em 14/07/2017 às 00:03

IVINHEMA: Acidente entre carreta e Siena deixou mãe e casal de filhos com vários ferimentos

O acidente aconteceu na MS-276, entre Amandina – Ivinhema.

Cb image default
A condutora do carro sofreu várias fraturas.Foto: Ivinoticias.

Um grave acidente ocorrido nesta quinta-feira, por volta das 16horas na MS-276, entre o Distrito de Amandina e Ivinhema deixou três pessoas moradoras na cidade de Naviraí com ferimentos graves.

As vítimas, uma senhora de 45 anos e o casal de filhos de 12 e 14 anos, respectivamente seguiam em um Fiat Siena quando se envolveram em uma colisão frontal com uma carreta bi trem com placas de Dourados.

Conforme o site Ivinoticias, a carreta seguia sentido Amandina - Ivinhema quando colidiu frontalmente com um o Fiat Siena, próximo à madeireira Navarro. Com o impacto o carro de passeio teve a dianteira totalmente destruída.

Cb image default
O carro de passeio ficou com a parte frontal destruída.Foto: Ivinoticias

As vitimas foram atendidas pelo Corpo de bombeiros de Ivinhema e encaminhadas para o Hospital Municipal e Santa Maria, a Policia Militar Rodoviária da Base operacional de Amandina esteve registrando a ocorrência para apurar os fatos.

O Nova Noticias apurou junto a base operacional de Amandina, que a rodovia ficou parcialmente fechada durante toda a tarde, sendo liberada no inicio da noite. As causa do acidente serão apurados pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.