Publicado em 22/12/2021 às 09:03, Atualizado em 22/12/2021 às 10:24

IPEZAL: Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha e recupera veículo

O Veículo foi levado para pesagem da carga totalizando 1.062 tabletes e 1.100 quilos de maconha

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na manhã desta terça-feira, dia 21 de dezembro, por volta das 10 horas, uma equipe de Radiopatrulha realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo pela área urbana de Ipezal, distrito de Angélica, quando avistou uma caminhonete Fiat/Toro, de cor vermelha, com placas de São José dos Campos, São Paulo, trafegando pela Avenida Presidente Vargas, sentido Pana, onde a equipe observou que o veículo apresentava estar transportando uma carga visivelmente pesada, momento em que foi dada ordem de parada.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, no momento em que a viatura se aproximou do veículo o motorista empreendeu fuga dando início ao acompanhamento tático, sendo que o condutor a todo momento praticava direção perigosa, jogando o veículo no sentido contrário da via para que viatura policial não pudesse se aproximar.

Durante o acompanhamento, o pneu da caminhonete furou e ao perceber que seria alcançado, o motorista abandonou o veículo e entrou a um plantio de cana empreendendo fuga.

O Veículo foi levado para pesagem da carga totalizando 1.062 tabletes e 1.100 quilos de maconha. Ao consultar no sistema oficial o chassi do veículo foi constatado que era diferente do que constava registrado nas placas expostas constatando assim, restrição de roubo e furto. O veículo e a droga apreendiam foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Angélica.