Buscar

13/02/2018 às 10:00, Atualizado em 12/02/2018 às 20:57

Investigadores do SIG e GARRAS prendem traficante durante ação em Bataguassu

Durante a madrugada, além do traficante, outros três criminosos foram presos.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (12), durante a continuação de uma ação realizada por investigadores da Polícia Civil de Bataguassu e do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), com apoio do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados. Além do traficante, três indivíduos foram presos após serem flagrado tentando furtar a agência dos Correios em Bataguassu.

De acordo com o delegado Dr. Guilherme, o jovem foi preso por volta das 3h, após os investigadores do SIG e do GARRAS, durante diligências, identificarem uma possível residência que estaria sendo utilizada para a traficância de entorpecentes.

Chegando ao local, segundo a Rádio Portal FM, os investigadores abordaram o jovem de 22 anos, que acabou confessando que estaria a serviço do tráfico de drogas. Ainda de acordo com o delegado, na residência foi localizada vultosa quantidade de maconha, além de uma balança de precisão e petrechos utilizados para a traficância.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade plantonista ratificou sua prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.