Buscar

21/02/2023 às 14:31, Atualizado em 21/02/2023 às 13:38

Integrantes do PCC são presos com drone que lançaria drogas em presídio

Três homens foram presos na BR-158 no último domingo próximo ao antigo alojamento Fazendinha

Cb image default
Viatura da Polícia Militar e suspeitos sendo abordados por policiais (Foto: Reprodução) 

Três membros da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos em Três Lagoas.

Os envolvidos, segundo o Campograndenews, estavam com um drone, nove tabletes de maconha, cocaína e quatro celulares. As drogas seriam jogadas em presídio com o dispositivo voador.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac, de Três Lagoas, a Polícia Militar visualizou os três suspeitos que são "conhecidos por serem membros do PCC" em um veículo Fiat Idea na BR-158. O local é próximo à Penitenciária de Três Lagoas, de segurança média, e fica na região do antigo alojamento Fazendinha.

A equipe de segurança acompanhou veículo que entrou em um local de mata. Depois, os homens foram abordados. Eles se utilizaram de um carro contatado por aplicativo para logística.

O motorista da Idea informou aos policiais que recebeu a ligação pra fazer a corrida de uma mulher desconhecida e que não sabia da intenção dos autores. Ele ainda ressaltou que não tinha qualquer envolvimento com o tráfico de drogas.

Os três acusados informaram, segundo o boletim registrado no domingo (19), que utilizariam o drone para lançar drogas na Penitenciária. Um dos envolvidos disse que receberia R$ 3 mil pelo serviço. Já os comparsas ficariam com R$ 1 mil cada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.