Buscar

27/07/2018 às 14:30, Atualizado em 27/07/2018 às 15:20

Incêndio em barraco de assentamento mata criança de 7 anos carbonizada

Ao perceber o fogo, o pai do menino tentou resgatar os três filhos do local. Ele tirou duas das crianças, mas não conseguiu salvar o caçula.

Cb image default
Divulgação

Um menino de 7 anos, identificado como Samuel Batista Onorato Pinto, morreu carbonizado após o barraco em que estava com o pai e os irmãos pegar fogo na madrugada desta sexta-feira (27) em um assentamento de Eldorado - localizado na BR-163, na saída da cidade para Mundo Novo.

Conforme o boletim de ocorrência, o incêndio aconteceu por volta das 2 horas. Para a polícia, o pai do menino contou que dormia com os três filhos na mesma cama quando uma das crianças acordou reclamando de calor. Só então ele percebeu que o barraco pegava fogo.

Imediatamente o homem começou a retirar os filhos de dentro da casa, mas as chamas se espalharam rapidamente impedindo que ele conseguisse resgatar Samuel, o caçula dos três irmãos. O menino teve o corpo completamente carbonizado e o pai sofreu queimaduras de 3º em várias partes do corpo.

O homem de 33 anos foi socorrido com ferimentos no rosto, nos dois braços, pernas e tórax. As duas crianças foram resgatadas sem nenhuma queimadura e o barraco ficou completamente destruído. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e agora investigam as causas do incêndio. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.