Publicado em 10/12/2020 às 15:00, Atualizado em 10/12/2020 às 14:31

Incêndio destrói micro-ônibus e dois ônibus escolares em Coxim

Os bombeiros utilizaram cerca de 16 mil litros de água para combater o incêndio nos veículos

Redação,

Um micro-ônibus e dois ônibus escolares que estavam em um terreno na rua Oscar Serrou Camy com a rua Amapá, no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim, foram destruídos após incêndio, que teve início às 3h da madrugada de hoje (10).

Ao site local, Coxim Agora, o proprietário dos veículos Ênio Paiva, 45 anos contou que estava dormindo quando seu filho adolescente o acordou informando que um ônibus estava pegando fogo, assim que saiu para verificar se deparou com o micro-ônibus Volkswagen em chamas.

Ele acionou equipes do Corpo de Bombeiros, mas o fogo já havia se alastrado para outros dois ônibus Scania, que estavam estacionados ao lado do micro-ônibus.

Os bombeiros utilizaram aproximadamente 16 mil litros de água para combater o incêndio nos veículos. Ênio teve um prejuízo aproximado de R$250 mil.

Apesar da proporção do incêndio, ninguém se feriu. “Eu estou sonhando e não acredito no que estou vendo”, disse o proprietário a um investigador da Polícia Civil que já iniciou as investigações para apurar o incêndio criminoso.

Além da Civil, equipes da Polícia Militar e Perícia também estiveram no local colhendo informações que serão utilizadas durante as investigações.