Buscar

03/07/2019 às 13:01, Atualizado em 03/07/2019 às 14:27

Incêndio destrói fábrica de telhas e coberturas isolantes em MS

Suspeita é que houve explosão devido a quantidade de gás armazenado dentro da indústria.

Cb image default

O incêndio foi controlado às 6h da manhã desta quarta-feira e local ficou destruído por dentro - Reprodução/ 105.5 FM Aparecida Taboado

Uma fábrica especializada em produtos isolantes e coberturas metálicas ficou destruída após um incêndio por volta das 20h40 de ontem (2), na Avenida Presidente Vargas, em Aparecida do Taboado. A suspeita é que tenha acontecido uma explosão já que o local é cercado por tanques de gás. As informações são do portal JP News.

O local pertence a empresa DânicaZpico, uma multinacional que fabrica telhas térmicas, painéis e coberturas isolantes. Segundo informações do site, no local eram armazenados 45 toneladas de gás pentano.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado estiveram no local, mas devido a gravidade do incêndio chamou reforço das unidades de Três Lagoas e Paranaíba.

Foram utilizados 135 mil litros de água para controlar as chamas. Responsável pela guarnição, o sargento do Corpo de Bombeiros Joelder informou que o sistema de hidrante fábrica não funcionou.

O incêndio foi controlado às 6h da manhã desta quarta-feira e mesmo com a proporção das chamas nenhum dos poucos funcionários que estavam no local ficaram feridos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.