Buscar

28/07/2019 às 13:30, Atualizado em 27/07/2019 às 22:59

Incêndio destrói carros apreendidos que seriam vendidos em leilão

Cerca de 600 veículos apreendidos em ações penais da Justiça do Estado estão apreendidos no local.

Cb image default
Foto - Valdenir Resende - Correio do Estado

Doze carros ficaram completamente destruídos e três deles danificados. Esse foi o resultado de um incêndio de grandes proporções ocorrido no início da tarde deste sábado, dia 27 de julho, em um terro localizado na Avenida Três Barras, no bairro Itamaracã, região leste de Campo Grande.

Segundo os bombeiros, o local é usado como estacionamento de uma leiloeira. O lote seria vendido como sucata. Ou seja, por um preço abaixo do de mercado. Ilton Martins, um dos responsáveis pelo espaço, afirmou que o prejuízo pode chegar a R$ 50 mil.

As chamas começaram por volta das 13h50. Segundo o jornal Correio do Estado, moradores vizinhos ouviram estouros e acionaram os Bombeiros pelo telefone 193. Como o portão estava trancado, as equipes só conseguiram acessar o espaço após fazer um buraco no muro. E todo cuidado foi pouco, afinal três cachorros da raça rotweiller cuidam da segurança no local.

Cerca de 600 veículos apreendidos em ações penais da Justiça do Estado estão apreendidos no local. Para a tenente Rayanne Brum, que comandou as operações na garagem, o fogo só não destruiu mais carros pelo fato deles estarem já estacionados em lotes de acordo como seriam leiloados. "Evitou assim a propagação das chamas", disse.

Segundo ela, ninguém ficou ferido, nem sequer os cachorros, que ficaram bastante assustados com o ocorrido. As causas do incêndio serão investigadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.