Buscar

08/08/2018 às 16:34, Atualizado em 08/08/2018 às 22:55

Imprudência causa acidente violento em rodovia no PR envolvendo motorista de Batayporã

O acidente aconteceu na BR-376 entre Maringá – Paranavaí.

Cb image default
Foto: reprodução site Maringa Manchete

Um grave acidente entre um caminhão e uma carreta carregada de milho foi registrado na manhã desta quarta-feira (8), na BR-376, em Maringá, próximo à saída para Paranavaí. Um dos caminhões chegou a capotar na pista derrubando a carga que transportava.

Apesar da cabine do veículo ter ficado destruída, o motorista, de 57 anos, residente em Batayporã, sobreviveu aos ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o condutor da carreta teve sorte de ter o impacto da batida amortecido pelo canteiro central da pista. O acidente aconteceu quando o motorista do caminhão fez uma manobra no trevo de acesso à empresa Coroaves.

A carreta que seguia na pista sentido Maringá não conseguiu evitar a colisão batendo na lateral do caminhão, e para não bater em um carro que parou na via, o motorista desviou, e resvalou em outro carro que estava do lado esquerdo.

O motorista da carreta teve o corpo coberto por terra ao ser jogado em um barranco a margem da pista, pessoas que visualizaram a situação descobriram o rosto da vítima para que ele pudesse respirar enquanto aguardava a chegada dos socorristas.

As câmeras de segurança da Viapar, concessionária que administra a rodovia, flagraram o acidente. (Com informações do site Maringa Manchete).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.