Buscar

17/02/2024 às 15:45, Atualizado em 17/02/2024 às 21:32

IVNHEMA: Identificados casal que morreu vítima de acidente na BR-376

O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado

Cb image default
Foto - Reprodução redes sociais

Um grave acidente de trânsito ocorrido neste sábado (17), na BR-376, entre Ivinhema e Vila Amandina, deixou duas vítimas fatais entre os envolvidos. O casal que faleceu estava em um veículo Citroën C3, com placas Mercosul.

Conforme apurado pelo Site AconteceuMS, as vítimas fatais são moradores de Ivinhema, sendo a mulher identificada como Rita de Cássia Guimarães Santos, de 56 anos, profissional de saúde e funcionária do município. Ela trabalhava como Técnica de Enfermagem e vacinadora no chamado “Postão” do bairro Vitória. Ela e seu esposo José Roberto Lima Guissoni, de 52 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

O fato envolveu também um caminhão Ford Cargo, de uma empresa de eventos de Nova Andradina, e os 3 ocupantes não sofreram ferimentos apesar do veículo também sair da pista.

A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e uma equipe do Núcleo de Pericias. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Cb image default
Foto - Reprodução Ivinoticias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.