Publicado em 26/08/2017 às 14:00, Atualizado em 26/08/2017 às 13:45

Idoso tem mal súbito voltando de pescaria e morre após carro cair em ribanceira

Acidente aconteceu em Aparecida do Taboado.

Redação,

Um idoso de 66 anos morreu em um acidente registrado na última sexta-feira (25), na BR-158, em Aparecida do Taboado. De acordo com o boletim de ocorrência, ele retornava de uma pescaria com amigos e a suspeita é de que um mal súbito tenha provocado o acidente.

A vítima foi identifica como Gilberto de Souza. Os amigos dele relataram aos policiais que estavam em dois carros. Gilberto conduzia um veículo Gol e tinha um dos amigos como passageiro.

O passageiro, um idoso de 67 anos, disse que repentinamente, Gilberto invadiu a pista contrária. Ele ainda gritou pelo nome do amigo, mas o carro caiu na ribanceira e capotou. O passageiro foi socorrido por uma mulher que passava pelo local e relatou à polícia que Gilberto possa ter tido um mal súbito. Ele teve apenas uma luxação no braço.

Os amigos ainda informaram que o idoso sofria de problemas do coração. Com ele, foram encontrados medicamentos para insuficiência cardíaca.

O caso foi registrado como acidente de transito com vítima fatal provocado pela própria vítima na DP de Aparecida do Taboado.

Fonte - Midiamax