Publicado em 07/05/2018 às 14:47, Atualizado em 07/05/2018 às 17:49

Idoso é preso após de estuprar enteada alcoolizada na Vila Palmira

Redação,

A Polícia Militar prendeu, no domingo, em Campo Grande, um idoso de 61 anos suspeito de estuprar a enteada de 19 anos quando ela estava alcoolizada. A jovem contou aos policiais que ela e o padrasto beberam durante o dia de domingo (6) e que quando voltaram para a casa onde moram, ela teria ido para o quarto se deitar. A vítima mora há dois meses com o padrasto e a mãe da moça.

O homem entrou no quarto, se deitou ao lado dela e disse que iria se casar com ela e queria manter relações sexuais. A jovem o expulsou do cômodo.

Mais tarde segundo os relatos da vítima, os dois saíram novamente para beber em um bar da região, mas ela voltou sozinha para casa. Ele aproveitou que a jovem dormia para violentá-la. Ela correu para a rua e pediu socorro.

A polícia foi até o local e o autor foi preso em flagrante. Ele teria confessado o crime aos policiais e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O caso foi registrado como estupro de vulnerável porque a vítima estaria alcoolizada, sem poder se defender do padrasto.

Conteúdo - Midiamax