Publicado em 07/04/2019 às 17:00, Atualizado em 07/04/2019 às 16:03
Um dos mortos, segundo o site Capitanbado, foi identificado e se trata de um policial da região que tinha prisão domiciliar.
Três corpos com marcas de tiros foram encontrados na manhã deste domingo (7), numa estrada vicinal, no Bairro da Colônia Aceiteí, localizado a 35 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS).
Os homens estavam com as mãos algemadas para trás e um deles com as pernas amarradas. Próximo aos corpos foi localizado um caminhão Ford F 1000 prata abandonado e um cartaz com a frase: “Não roube caminhão de inocentes, assinado Justiceiros da Fronteira”. Ainda não há informação se os três foram mortos em outro lugar e desovados ali.
As vítimas foram identificadas, segundo o site Capitanbado, como Derlio Santacruz, 31 anos, Venâncio Ramon Romero, 37 anos, e Pedro Barua, ex-agente de polícia da região que estava em prisão domiciliar. O “Justiceiros da Fronteira” é um grupo de exterminadores que existe há vários anos na Linha Internacional, com atuação principalmente em Pedro Juan Caballero.