Buscar

03/10/2016 às 14:04, Atualizado em 03/10/2016 às 16:13

Homens envolvidos em tiroteio com morte estavam com arma e dinheiro

Os dois detidos por seguranças e entregues à PM se negaram a dar declarações sobre o crime; com eles foram encontrados R$ 3.300.

Os dois homens que estão presos acusados de envolvimento no tiroteio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (3) em frente à boate Jangoo Pub, em Dourados, estavam com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e cinco cartuchos deflagrados.

Com Ederson Batista Lopes, 32, e Charles Junior Emidio Onofre, 27, também foram encontrados R$ 3.300 em dinheiro, mas a polícia ainda não sabe a origem do dinheiro. Eles não quiseram dar declarações sobre o ocorrido e dizem que só vão falar em juízo.

Detidos por seguranças da boate que saíram em perseguição após fugirem em um Gol branco, os dois foram localizados na Vila Rosa. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Ederson e Charles entraram em luta corporal com os seguranças, por isso estavam com hematomas no rosto, cabeça e corpo.

Identificado – O homem encontrado morto hoje cedo, a poucos metros do local do tiroteio, foi identificado como Saulo Rafael Arzamendia, 39, morador na Vila Aurora.

A suspeita é que Saulo tenha sido o autor dos disparos que mataram Cleiton Gonçalves Almeida, 33. Saulo foi ferido com um tiro nas costas, que saiu na barriga, e morreu ao se esconder em frente a um escritório de advocacia, na Rua Toshinobu Katayama.

A polícia vai investigar quem atirou em Saulo, já que os seguranças da boate revelaram que ele teria fugido no Gol branco junto com os outros dois que estão presos. Entretanto, Saulo foi encontrado a poucos metros do local do tiroteio, o que desmente essa versão.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.