Publicado em 29/07/2020 às 12:52, Atualizado em 29/07/2020 às 15:55

Homens armados assaltam Banco do Brasil de Nova Alvorada do Sul

Sob a mira de armas de alto poder de destruição, todos foram obrigados a ficarem deitados no chão e o gerente foi obrigado a agir o cofre e todo o dinheiro que havia no local foi levado

Redação,
Cb image default
Mais de R$ 5 mi teriam sido levados pelos assaltantes.(Alvorada informa /Gustavo Garcia)

Entre quatro e vinte homens armados assaltaram na manhã desta quarta-feira (29) a agência do Banco do Brasil de Nova Alvorada do Sul. De acordo com as informações quatro homens fortemente armados renderam o vigia da agência e depois o gerente e demais funcionários no momento da abertura do local.

Sob a mira de armas de alto poder de destruição, todos foram obrigados a ficarem deitados no chão e o gerente foi obrigado a agir o cofre e todo o dinheiro que havia no local foi levado pelos marginais que fugiram na contramão no sentido Campo Grande.

Testemunhas disseram que apesar de quatro homens terem abordado as pessoas que estavam na agência mais membros da quadrilha estavam nas proximidades do banco dando apoio durante a ação.

Uma fonte informou ao site MS em Foco que pelo menos R$ 5 mi que seriam usados para o pagamento de funcionários de uma usina da cidade já estavam no cofre da agência e teriam sido levados pelos marginais.